sábado, 8 de janeiro de 2011

Precisamos...

Camila  ॐ     diz:

eu ando tão pacata luh.. q ate me estranho...
ai agora
fico aqui cheia de insights
viajando na vida hahahahaha
q eu devia fazer isso e aquilo..
tenho que parar de ter medo das coisas.. pq q com o tempo a gnt fica com receio das coisas

'.:::: Luxinha & Paulinho ::::.         ... diz:
isso é
olha eu

Camila ॐ     diz:
a gnt fica com medo de arriscar certas coisas
mas enfia o pé na jaca em outra
*outras
hahahahahaa

'.:::: Luxinha & Paulinho ::::.         ... diz:
sim sim
ehieheuihe

Camila ॐ     diz:
fico mto filosofa de botequim na madrugada
hahaahahhahaa

'.:::: Luxinha & Paulinho ::::.         ... diz:
eiheaohee
precisamos bebe
*beber

Um comentário:

Unknown disse...

Adoroooo..
sei que nao foi o melhor conselho a lhe dar..
mas veja bem...
sabendo como somos...
isso fará nós melhorar um pouco!!!
hehehhehee
beijos saudadess da turma do fundo!!

Luh =)

Postar um comentário